Se você já vende ou quer começar a vender seus nudes e está procurando uma forma prática de fazer isso, precisa conhecer a Privacy. Esta plataforma ficou conhecida como o Onlyfans brasileiro e é um ótimo lugar para você monetizar sua audiência.
Então se você quer saber certinho como funciona e como você pode usar este rede para faturar com seus nudes, continue lendo.
O que é privacy
Como disse acima, a Privacy é conhecida como o Onlyfans brasileiro. Se ainda não sabe o que é Onlyfans, já fizemos um post no blog explicando, acesse por aqui.
Mas basicamente a Privacy funciona como uma rede social, assim como o Twitter e o Instagram. A diferença é que para o seu seguidor poder ver o que você posta, ele precisa pagar uma assinatura.
Outro diferencial desta rede é que você pode postar conteúdo +18. Ou seja, é o lugar certo para você postar, e vender, seus nudes já que a maioria das plataformas não permitem isso.
Criando sua conta
Talvez você esteja se perguntando “qual o motivo criar conta na Privacy se o Onlyfans serve para o mesmo fim e é uma plataforma muito maior?” E a resposta é simples, para você ter mais uma fonte de renda e mais um canal para vender seu conteúdo.
Você não precisa escolher entre Onlyfans ou Privacy. Embora aqui na agência nosso foco seja o Onlyfans, nesta última é ideal para você atingir o público internacional. A Privacy por ser brasileira, é uma forma de você vender seus nudes para seu público nacional.
Então nosso conselho é que você use as duas em conjunto. Principalmente porque nem todo mundo tem cartão de crédito, e a Privacy dá a opção para seus seguidores assinarem sua conta através de boleto bancário.
No vídeo abaixo você encontra o passo a passo para criar sua conta e começar a vender seu conteúdo.
Como divulgar
A forma mais eficaz de promover sua conta na Privacy é através da internet, seja por meio de blogs, sites, e principalmente pelas suas redes sociais. Quanto mais pessoas souberem que você vende um conteúdo exclusivo, maiores as chances de assinarem seu Privacy.
Você só precisa tomar cuidado ao fazer isso pelo Instagram. Como esta rede social não permite a promoção de conteúdo adulto, fazendo isso as chances de sua conta ser banida são grandes.
Já pelo Twitter é um pouco mais tranquilo. É o lugar perfeito para você postar as prévias do conteúdo e aproveitar para convidar seus seguidores para conhecer seu Privacy.
Quanto cobrar
Isto é algo muito subjetivo. Vai depender muito do que você está pretendendo produzir, qual a frequência que você vai postar e também a sua experiência e a qualidade do seu conteúdo.
Pense em um valor que seja justo com seus seguidores pelo que você pretende oferecer. Ás vezes faz sentido você vender a um preço mais acessível, afinal é melhor ter 150 assinantes a R$25 do que 50 assinantes a R$50.
Aqui no blog temos um texto sobre quanto cobrar na assinatura do Onlyfans. Muitas coisas que falamos lá também pode te ajudar a ter uma ideia de quanto cobrar, acesse por aqui.
O Privacy é seguro?
Apesar de ser uma plataforma relativamente nova, não temos dúvidas ao indicá-la. A Privacy tem um time muito profissional e extremamente competente.
Não à toa, a cada dia que passa a plataforma está cada vez mais consolidada no mercado e já conta com mais de 100k usuários e mais de 17k produtores de conteúdo.
Todas as vendas das suas assinaturas ficam disponíveis para saque depois de 14 dias corridos da data da compra.
Assim como o Onlyfans, a Privacy não tem app. Você acessa direto pelo navegador.
Se você se interessou e pretende começar a faturar por lá também, use nosso link para se inscrever. É só clicar aqui.
Se ficou alguma dúvida que não respondemos aqui, comente abaixo.
Até a próxima e bora fazer grana!